Informações adicionais à compra
Os preços apresentados são válidos para a loja online.
Os preços das lojas físicas de Portugal continente e das ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos aqui apresentados.
Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard e Maestro. Os dados do seu cartão de crédito são criptografados, permitindo uma maior proteção e sigilo durante a sua compra.
Mais informamos que só aceitamos pagamentos superiores a 1€ e recomendamos ativar o 3D Secure através do seu banco.
Poderá optar por pagar a sua encomenda online de forma parcial ou total através do cartão Happy hôma. Antes de avançar com a sua encomenda online, deverá associar o número do seu cartão Happy hôma à sua conta no site.
Ao selecionar este método de pagamento, irá receber no seu telemóvel o pedido de confirmação do pagamento.
Ao selecionar este método de pagamento, irá receber uma referência Multibanco. Pague numa caixa multibanco (ATM) ou no seu homebanking. Findo o prazo de pagamento da referência, o pedido será automaticamente cancelado.
Ao elecionar este método de pagamento, será redirecionado para a página de pagamento do Paypal para confirmar o pagamento.
A recolha dos dados durante todo o processo de pagamento é uma preocupação para nós. Por isso, recorremos aos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL). A segurança durante o processo de pagamento é garantida, uma vez que todos os dados são transmitidos em formato encriptado.
Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 229 761 080 (dias úteis e sábados, entre as 9h00 e as 20h00.
O levantamento das encomendas online nas lojas físicas hôma é gratuito. O Utilizador poderá, aquando da realização da sua encomenda, escolher de entre uma lista de lojas hôma aquela onde pretende proceder ao levantamento da encomenda online. O Utilizador será avisado para o correio eletrónico associado à sua encomenda, que a mesma se encontra disponível para levantamento na loja hôma selecionada.
Dispõe de um prazo máximo de 15 dias, contados da data do envio do e-mail referido no ponto anterior, para proceder ao levantamento da encomenda. Findo o referido prazo, a DSTORE reserva-se o direito a, de forma livre, cancelar a encomenda, ficando isenta de qualquer responsabilidade por esse facto.
Esta modalidade de entrega importa custos para o Utilizador. O custo total do envio é apresentado no checkout após ser selecionado o método de entrega da encomenda. Os custos de envio são calculados de acordo com o peso total da encomenda e local de destino. Esta opção não se encontra disponível para a entrega de produtos de grande volume nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
Os prazos de entrega para destinos em Portugal continental podem variar até 7 (sete) dias úteis após o pagamento da encomenda. A informação do prazo de entrega estimado para cada produto é sempre disponibilizada em todas as páginas individuais de produto. Para entregas na Madeira e nos Açores, o Utilizador deverá consultar o serviço de apoio ao cliente através do endereço de e-mail clientes@homa.pt.
Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 229 761 080 (dias úteis e sábados, entre as 9h00 e as 20h00.
Dispõem de um intervalo de reflexão de 15 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto. Os clientes com cartão happy hôma terão um prazo de 30 dias após a data de compra. Entregue numa loja física hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura em suporte digital ou impressa onde conste o número da fatura. Consulte a nossa rede de lojas hôma.
Dispõem de um intervalo de reflexão de 15 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto. Envie ou entregue no endereço do centro logístico hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura impressa, através do endereço seguinte:
hôma – Matosinhos Retail Park
Avenida Arquiteto Fernando Távora
Santa Cruz do Bispo
4455-877 Matosinhos
Assim que o Centro Logístico rececionar a devolução, será informado por email da receção da mesma e do reembolso dos montantes pagos que serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 15 dias a contar da data de envio da devolução.
Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 229 761 080 (dias úteis e sábados, entre as 9h00 e as 20h00.