Dúvidas?
O pedido de troca ou devolução de um artigo adquirido nas nossas lojas deve ser feito no prazo máximo de 15 dias após a realização da compra, na loja onde efetuou a compra. Os clientes com cartão happy hôma terão um prazo de 30 dias após a data de compra. O artigo deve ser apresentado em conjunto com a embalagem original, sendo obrigatória a apresentação do comprovativo de compra.
Sim. Dispomos de um serviço ajustado à medida das necessidades dos nossos clientes, disponível em todas as lojas. Consulte as condições em loja.
Deverá deslocar-se à loja onde efetuou a compra, até 15 dias após a mesma, munido do comprovativo, assim como do artigo nas mesmas condições do ato de compra e a embalagem original.
Pode consultar a disponibilidade de stock de um artigo nas lojas físicas , diretamente aqui no nosso site.
Para isso só tem que selecionar o artigo e identificar a loja onde quer consultar a disponibilidade de stock.
Sim é possível. Em primeiro lugar confirmamos a disponibilidade e tempo aproximado de entrega. Após confirmação positiva deverá efetuar o pagamento total do artigo e posteriormente será contactado para recolher o artigo em loja ou poderá recebê-lo na morada que indicar. Existem diferentes modalidades de entrega que poderá ser grátis ou ser aplicada uma taxa de entrega! Para mais informações consulte um colaborador em loja.
O Cheque Prenda hôma, com o valor nominal de 10 €, é a forma ideal de oferecer qualidade e liberdade de escolha. Poderá adquirir em qualquer loja física, com uma validade de 6 meses após a compra. Não existe limite de compra para os cheques-prenda, pelo que poderá adquirir e oferecer os que pretender.
Sim. É possível solicitar o talão de oferta no ato de pagamento, possibilitando deste modo uma eventual troca por parte da pessoa a quem se destina.
Nas nossas lojas poderá usufruir de um serviço de crédito. Temos várias modalidades de crédito disponíveis. Consulte toda a informação numa loja hôma. Serviço de crédito disponível em exclusivo nas lojas físicas.
Sim, no final de qualquer página do website da hôma, poderá subscrever a nossa newsletter.
O cartão Happy hôma é o passo que lhe falta dar para entrar definitivamente na nossa família! Ao aderir ao cartão Happy hôma, é-lhe disponibilizado gratuitamente um cartão virtual para que possa acumular descontos e beneficiar de um conjunto de vantagens exclusivas, recebendo comunicação periódica no seu e-mail ou telemóvel de todas as nossas novidades.
Poderá utilizar o saldo em qualquer compra a efetuar nas nossas lojas físicas e online. Todavia, esse saldo nunca poderá ser convertido em dinheiro.
Poderá começar a utilizar o seu cartão de forma imediata em qualquer loja. Basta apenas dar o seu nº de cartão happy hôma ou nº de telemóvel.
Deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente sendo emitido um novo nº de cartão, sem que perca o saldo que dispunha no cartão anterior.
No seu Painel de Conta no site hôma pode alterar os seus dados, sendo também possível solicitar a alteração, enviando um email para privacidade@homa.pt
Pode aceder ao seu Painel de Conta no site hôma e anular a subscrição ou enviar um email para privacidade@homa.pt.
Para consultar o seu saldo em cartão tem de se registar no site hôma, associar o cartão à sua conta e na categoria cartão Happy hôma disponibilizamos o saldo. Além disso poderá efetuar download da app hôma podendo aceder a saldo, pontos e faturas das compras realizadas na loja online e lojas físicas.
Sim, ao comprar artigos na loja online e/ou loja física acumula saldo em cartão.
Para levar a cabo uma encomenda no website hôma, será necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e adopte o seguinte procedimento:
Selecionar os produtos que pretende comprar e adicioná-los ao cesto de compras; Proceder ao registo no website hôma, criando a sua conta pessoal, sendo possível, a qualquer altura, aceder e atualizar os seus dados pessoais e acompanhar o estado de encomendas. É necessária a entrada, no perfil pessoal, mediante login, para proceder ao ato de encomenda; Preencher a totalidade dos campos de caráter obrigatório e escolher a modalidade de pagamento e transportes pretendidas; Aceitar Política de Condições Gerais de Venda e Utilização do site; No término da encomenda, será disponibilizado um ecrã com a confirmação e pormenores da encomenda. Complementarmente, rececionará também um email automático contendo a informação.
O utilizador pode cancelar a sua encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido expedida, devendo enviar para o endereço de email clientes@homa.pt o motivo do cancelamento, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda.
O Voucher hôma é um código promocional com uma validade limitada, emitido pelo website hôma, com um valor específico, que pode ser descontado nas compras realizadas online. Sempre que exista uma campanha em vigor no site, as suas condições específicas, como elegibilidade de Utilizadores, duração, exclusões, etc. encontrar-se-ão devidamente detalhadas, na página da respetiva campanha. As campanhas disponíveis no site e os códigos promocionais apenas são válidos para a realização de compras no website hôma.
Não. Neste momento, todos os produtos que figuram no website hôma apenas estão disponíveis para venda em Portugal (Continente e Ilhas).
Os consumidores dispõem de um intervalo de reflexão de 15 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual podem proceder à devolução do produto, sem necessidade de indicar qualquer motivo para o efeito. Para exercer o direito de livre resolução, devem, porém, verificar-se as seguintes condições: o produto não pode ter sido utilizado ou adulterado; têm de se manter as características originais do produto, que deve ser acompanhado da embalagem original e sem danos; o produto deverá estar completo e apropriadamente acondicionado na embalagem original (caso o artigo seja constituído por mais do que uma peça, estas devem ser devolvidas na totalidade); inclusão de cópia da fatura impressa. O Consumidor poderá realizar a devolução de forma gratuita através da entrega do produto numa loja física Hôma – CONSULTAR LOJAS FÍSICAS. Em alternativa, o Consumidor deverá, no prazo de 15 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato, enviar ou entregar o produto encomendado juntando cópia da comunicação de resolução e da fatura de compra, para o seguinte endereço: HÔMA Matosinhos Retail Park Avenida Arquiteto Fernando Távora Santa Cruz do Bispo 4455-877 Santa Cruz do Bispo Assim que a encomenda seja rececionada, o Consumidor será informado por correio eletrónico da receção da mesma e do reembolso dos montantes pagos que serão efetuados por transferência bancária. Os custos de devolução serão suportados pelo Consumidor e a DSTORE RETAIL, S.A. não se responsabiliza por eventuais danos provocados durante o processo de devolução do produto. Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Venda e Utilização do Site – CONSULTAR.
As compras online podem assumir as seguintes modalidades de pagamento:
- Cartão de Crédito Visa
- Cartão de Crédito Mastercard
- Referência Multibanco
- MBway
- Paypal
- Saldo Cartão happy hôma
Durante o processo de compra, o cliente pode optar pelo método de pagamento que lhe for mais oportuno, não sendo modificado o valor da sua encomenda pela eleição do modo de pagamento. Os fornecedores ou emissores de meios de pagamento podem aceitar medidas antifraude que levem à rejeição de certo tipo de operações, acção ao qual a hôma é alheia na medida em que se trata de políticas de segurança dos parceiros financeiros.
Os custos de transporte serão disponibilizados ao simular uma compra ou no término da sua encomenda.
O website hôma disponibiliza as seguintes modalidades de entrega: Entrega ao domicílio Lojas físicas hôma Na modalidade de entrega ao domicílio, os prazos de entrega para destinos em Portugal continental podem variar até 7 (sete) dias úteis após o pagamento da encomenda. O prazo médio estimado começa a contar a partir do momento em que a encomenda é paga e o cliente é notificado por email. A informação do prazo de entrega estimado para cada produto é sempre disponibilizada em todas as páginas individuais de produto. Para entregas na Madeira e nos Açores, o utilizador deverá consultar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail clientes@homa.pt. No processo de encomenda deve ser indicada a morada para facturação e a morada para entrega, sem que seja obrigatório que estas sejam iguais, sendo da inteira responsabilidade do utilizador os dados apresentados. Na modalidade de entrega nas lojas físicas hôma, será disponibilizada ao utilizador uma listagem das lojas disponíveis para recolha da encomenda, podendo não se incluir nesta opção a totalidade da rede de lojas físicas hôma.
Na área de Iniciar Sessão, deverá aceder ao link “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e seguir os passos para proceder à alteração da sua palavra-passe.
Sim. Pode solicitar a segunda via da fatura enviando um e-mail para o endereço de e-mail clientes@homa.pt
Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 227478034 (dias úteis e sábados 9h00 - 20h00 ) ou por e-mail, para o endereço clientes@homa.pt.
Os preços apresentados são válidos para a loja online.
Os preços das lojas físicas de Portugal continental e das Ilhas dos Açores e Madeira podem diferir dos aqui apresentados.